quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Uma Visita Para Lembrar...

Por Maiara Sparrenberger. Núcleo de Jornalismo da Agecom.

No dia de ontem o estande da Feevale contou com uma visita especial. Apesar de não ser famosa, a visitante Leda B. Schuch Figueiró comoveu os acadêmicos dos cursos da área de Comunicação que tiveram a sorte de conhecê-la. Com sua simplicidade e alegria, Leda aproximou-se do estande mostrando interesse nas "cartolas de Willy Wonka" que os universitários usavam. O encontro que, a princípio, era para resultar em uma foto, tornou-se muito mais do que isso. A lembrança não ficou apenas em uma imagem, já que a visitante conversou com o pessoal do estande e todos puderam entender a frase: "coração de vó sempre cabe mais um", termo que a própria Leda usou como auto-descrição.
Para a surpresa dos acadêmicos que tiraram uma fotografia (imagem acima) com a visitante especial, hoje à tarde a simpática senhora retornou ao estande com oito fotos e entregou uma para cada jovem que aparecia no retrato. Além disso, no verso do presente, escreveu uma mensagem:

"Liberdade é termos o infinito para alcançar, ainda que tenhamos dado apenas o primeiro passo. Meu conceito de liberdade."

Agradecemos a visita de todos e esperamos que para aqueles que ainda não nos visitaram, a experiência de Leda sirva de incentivo.

Um comentário:

  1. Pessoas assim, são o motivo de fazer valer a pena! Sensacional a Leda!

    ResponderExcluir